O comentarista não poupou críticas aos ex-treinadores da seleção Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRNjM3S042RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O maior vexame do futebol brasileiro voltou a ser pauta de discussão no podcast Posse de Bola. Mauro Cezar comentarista do programa classificou a derrota como uma série de erros e não um apagão, como disse Felipão. Mauro ainda teceu duras criticas aos dois últimos campeões mundiais, Felipão e Parreira, classificando os como os principais responsáveis pela derrota.
“O mau futebol praticado, a falta de ideias, isso tudo está embutido em 90 minutos ali nem em 90; Só nos 45 minutos iniciais você já vê ali, está tudo ali escancarado, uma vergonha. Mas, infelizmente, assim, é colocado na TV fechada, aí narra de novo o jogo, quer dizer, perde-se muito. Mas também ninguém está muito preocupado com isso não, a preocupação do brasileiro sempre é, ao invés de olhar para os seus próprios problemas e tentar corrigi-los, é sempre considerar como o bam bam bam”, criticou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Para Mauro, a derrota para a Alemanha é um reflexo do futebol brasileiro. O jornalista não poupou críticas à atuação da seleção e classificou o episódio como humilhação.
“Numa semifinal de Copa do Mundo em casa, aquilo é uma humilhação, aquilo é um escárnio, aquilo é o fundo do poço e mais um pouco, uma coisa pavorosa. E por que tem que se ver? Para justamente as pessoas terem uma noção, terem uma noção de que ponto chegou o futebol brasileiro”, afirmou o comentarista.
LEIA MAIS:
Kevin-Prince Boateng questiona: “Como seria o esporte sem os negros?”
Jornal relembra jogadores com passagens apagadas pelo Real; confira os brasileiros da lista