Apesar da escolha, o atacante do Bayern de Munique preferiu exaltar Lewandowski
Participando de uma coletiva de imprensa remota, Thomas Muller foi questionado sobre uma escolha que já virou algo recorrente no futebol. Dessa forma, o alemão teve que escolher com quem gostaria de jogar: Messi ou Cristiano Ronaldo. Até o momento, ele teve a dupla apenas como adversário em sua carreira. Apesar de citar características de ambos, o camisa 25 optou por enaltecer Lewandowski, seu companheiro de time.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Talvez nos primeiros anos da minha carreira gostasse de jogar com Messi porque, nesse momento, eu era mais um atacante de movimentação. Recebia a bola na área e tentava marcar. Agora faço mais assistências. Talvez, neste momento, precisasse mais de Ronaldo para marcar gols, mas já temos ‘Lewan-gol-ski’. Agora, talvez seja melhor opção do que Ronaldo”, declarou.
Mesmo exaltando o polonês, Muller reconheceu que os astros possuem um grande talento. Dessa forma, o atacante valorizou o retrospecto que possui enfrentando os craques, vencendo os dois na Copa do Mundo de 2014, vencida pela Alemanha.
“Eles são muito, muito bons, são especiais, não são como jogadores normais muito bons no mundo do futebol . Eles são excelentes porque jogam sempre no limite.” Sempre, durante 10 anos, eles marcam 50 gols. É uma loucura. Joguei contra ambos, ganhei e perdi contra ambos. Venci os dois jogos contra eles no Mundial do Brasil e também venci várias vezes na Liga dos Campeões”, completou.
LEIA MAIS