Ex-atacante de United e Mônaco opina sobre o retorno da Champions League
A princípio, devido à pandemia do novo coronavírus, a Champions League foi interrompida em sua transição para as quartas de finais.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJKUGplQVhOUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Dessa forma, Real Madrid e Manchester City; Juventus e Lyon; Bayern de Munique e Chelsea; Barcelona e Napoli ainda estão disputando suas vagas para a próxima fase. Por outro lado, PSG, RB Leipzig, Atalanta e Atlético de Madrid já estão garantidos, apenas esperando o retorno do torneio em agosto.
Sendo assim, Berbatov elegeu seu favorito a erguer a orelhuda: Bayern de Munique.
“A forma como desmantelaram o Chelsea foi incrível, tanta facilidade. Não sei de que forma a paragem vai afetar as equipas, mas o Bayern já está a recuperar o ritmo que demonstrou antes da pandemia”, afirmou o ex-atacante.
Ainda mais, Berbatov destacou outras duas equipes que estavam em alta antes da paralisação: Atlético de Madrid e Atalanta.
Em conclusão, o ex-atacante disse: “Gosto muito do Atlético de Madrid, que joga um futebol de qualidade e da Atalanta. Me faz lembrar o meu Bayer Leverkusen (derrotado na final de 2002 pelo Real Madrid), e podem fazer uma surpresa.”
LEIA MAIS
Lucas Paquetá recusa proposta para sair do Milan, mas aguarda Benfica
Richarlison afirma que Ancelotti é um dos melhores técnicos do mundo