Emissora televisiva exibe jogos de torneios internacionais, nacionais e estaduais
A TV Globo confirmou mais oito reprises, a partir das 16h deste domingo (7). De acordo com informações oficiais, a emissora retransmite finais de torneios internacionais, nacionais e estaduais. O primeiro jogo da lista é a final da Libertadores 2011, entre Santos e Peñarol.
O time brasileiro, que contava com Neymar e Paulo Henrique ‘Ganso’, venceu por 2 a 1. A TV Globo, entretanto, confirmou a reprise do jogo apenas para o estado de São Paulo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Para o Rio de Janeiro e Distrito Federal, a TV Globo reexibe a final do Brasileirão 1995, entre Santos e Botafogo. O time carioca ficou com o título nacional, após empate por 1 a 1.
O terceiro jogo da lista é a final da Copa do Brasil 2000, entre Cruzeiro e São Paulo. O duelo será retransmitido para Minas Gerais.
A final do Mundial de Clubes 2006, entre Internacional e Barcelona, será retransmitida para o Rio Grande do Sul. O jogo terminou 1 a 0. O gol foi marcado por Adriano Gabiru.
O quinto jogo que a TV Globo reprisa é a final do Mundial de Clubes 2005, entre São Paulo e Liverpool. O jogo também acabou 1 a 0 e será reexibido para o Paraná. O gol foi marcado por Mineiro.
O estado de Pernambuco poderá prestigiar a final da Libertadores 2019, entre Flamengo e River. O time carioca venceu por 2 a 1, após o atacante Gabigol marcar duas vezes, nos minutos finais do segundo tempo.
O penúltimo jogo da lista é a goleada por 7 a 3 aplicada pelo Vitória sobre o Bahia, na final do Campeonato Baiano 2013. Conforme a TV Globo, o duelo será reprisado para o estado da Bahia.
A oitava e última partida que a TV Globo reprisa é vitória do Ceará por 2 a 1 sobre a Ponte Preta. O resultado consolidou o acesso do time nordestino, na Série B 2009. De acordo com informações oficiais, o jogo será reprisado para o estado do Ceará.