Áudio vazado do atacante foi para as redes sociais; ex-santista também fala sobre possibilidade de Ricardo Oliveira voltar ao Peixe.
Mais uma vez um atleta pode causar polêmica por áudios vazados na Internet. Desta vez, o protagonista do caso é Robinho, que teve um áudio bastante crítico aos dirigentes do futebol brasileiro vazado no Twitter.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJWb1NHZ0EyNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
No áudio, o ídolo do Santos e que hoje defende o Istanbul Basaksehir (TUR), afirmou que os dirigentes tem a principal culpa no estado atual do futebol brasileiro, criticando decisões destes como a de pagar altos salários para atletas que não tem desempenho adequado em campo.
“O futebol está assim, mas está assim por quê? Por causa dos dirigentes que oferecem esses salários altos. Mas é porque o jogador vai no dirigente, aponta uma arma e diz ‘se você não me pagar R$ 500 mil, eu te mato’. São os clubes que oferecem. Se eles oferecem, eles podem pagar, mas é só não oferecer”, disparou Robinho no áudio, que a Gazeta Esportiva mostrou ser a voz do próprio ex-santista, que pediu união dos clubes para evitar que tais salários altos sejam norma.
— Felipe Mendes (@O_FelipeMendes) May 30, 2020
“Acho que todos os clubes tem que se unir e ver quanto podem pagar. No máximo, fazer contrato de um ano com esses caras. Só que, infelizmente, se um não paga, o outro vai lá e paga. O futebol está uma m***? Está, mas porque os caras (dirigentes) são burros e pagam para jogadores que não merece. Os dirigentes é que erram”, finalizou;.
Ricardo Oliveira no Santos
Além das fortes críticas aos dirigentes, Robinho também opinou sobre a possibilidade de volta de Ricardo Oliveira ao Santos. O atacante, que não ficará no Atlético-MG, teve sua contratação aprovada pelo ídolo santista.
“Estavam cogitando a volta do Ricardo Oliveira no Santos. Ok, ele tem 40 anos e é ‘jogador velho’. Mas ele faz mais gols que essa gente nova. Você pega um cara novo, que tem 700 jogos e três gols, o Ricardo, com 40, vai ser artilheiro do campeonato”, comentou;
LEIA MAIS
Santos: Yuri Alberto negocia renovação e pode ver salário quadruplicar
Atlético-MG encaminha a saída de até 8 jogadores; veja a lista complet
(Crédito da foto; Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG)