Sergio Ramos se consolidou como um dos maiores jogadores mais decisivos da história do clube merengue
Ricardo Rocha exaltou a importância de Sergio Ramos no Real Madrid, equipe em que atuou em sua carreira. Além de defender, o espanhol também costuma marcar seus gols, alguns deles que foram essenciais para o time levantar troféus importantes, como a Liga dos Campeões. Dessa forma, o brasileiro acredita que o defensor é o melhor do mundo em sua posição e está no “hall” dos melhores da história.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMNVU3UU4zViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Sergio Ramos chegou muito jovem. Para mim, é o melhor zagueiro do mundo hoje e um dos melhores de todos os tempos. Eu admiro ele como jogador, a personalidade que ele tem, como ele joga. Certamente ele é um dos três melhores de todos os tempos do Real Madrid, com certeza. E pode ser o número um. Ele marca muito bem na defesa e na frente também (risos). Gosto da liderança que ele tem com a equipe e isso é essencial e também na seleção espanhola. É um jogador completo na defesa”, declarou ao portal “Real Madridista”.
Além disso, Ricardo Rocha falou sobre o trabalho de Vinicius Jr melhorar a pontaria, e o papel de Casemiro e Marcelo no clube.
“Vinicius é jovem e tem qualidade, e isso pode melhorar. Está tendo uma evolução normal, pouco a pouco vai melhorando”
“Casemiro é de grande importância. Ele tem hierarquia, tempo no clube, ele é um jogador com qualidade incrível, mentalmente também. Saiba como poucos o que é o Real Madrid. Ele é um jovem jogador que veio do Brasil e se tornou muito importante. Casemiro tem esse papel de ajudar os meninos”
“Marcelo tem uma história que poucas pessoas no mundo têm com uma equipe. Chegou muito jovem e foi o substituto de Roberto Carlos. Tem sido fenomenal. Muitos questionam isso, mas Marcelo tem uma história que poucas pessoas têm em um único clube, é normal que ele nem sempre jogue bem. Uma temporada melhor, outra um pouco menos… mas, em geral, tem sido um fenômeno“, analisou.
LEIA MAIS