O centroavante da Inter de Milão só sairá caso paguem a multa rescisória de R$ 645 milhões
O que parecia estar praticamente acertado sofre uma reviravolta. Sendo assim, Lautaro Martínez pode continuar atuando pela Inter de Milão.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJLOUI2V1B6WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
De acordo com o diretor do clube italiano, a princípio, o centroavante não está à venda. Dessa forma, apenas sairá da capital italiana caso algum clube pague os R$ 645 milhões (111 milhões de euros) referente a sua multa rescisória.
Em entrevista ao ‘Sky Sport’, Piero Ausilio explicou a situação: “Lautaro Martínez não está à venda. O Barcelona nos contatou, nós temos um bom relacionamento, mas nós não vamos vendê-lo. Se eles o quiserem, terão de pagar a cláusula integralmente.”
“Nós queremos Lautaro no nosso time no futuro. Ele não será vendido, a cláusula de rescisão é o único jeito. O Barça sabe disso, assim como outros clubes que nos contataram. E a cláusula dele é tão complicada…”, completou o diretor.
Ainda mais, o contrato do centroavante deixa explícito que o valor da multa rescisória deve ser paga integralmente à vista. Assim, a Inter de Milão complica uma eventual saída da promessa argentina.
LEIA MAIS
“Lautaro está pronto para o Barcelona” diz presidente do Racing
Arsenal pode desembolsar 44,5 milhões de libras por Ousmane Dembélé