O meia atacante do Real Madrid está 100% e já voltou a treinar com a equipe
O futebol na maioria dos países está paralisado devido à pandemia do novo coronavírus. No entanto, há uma boa notícia para o Real Madrid causada pela doença; visto que, Marco Asensio ganhou tempo e conseguiu se recuperar para a reta final de temporada.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJJQ0tGUEJkMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O meia atacante espanhol é mais uma alternativa ofensiva para os planos de Zinedine Zidane. Vale destacar que o Real Madrid luta ponto a ponto com o Barcelona na La Liga, além de precisar reverter o placar de 2 a 1, fora de casa, contra o Manchester City pela Champions League.
Marco Asensio havia se lesionado em julho de 2019 em um amistoso de pré-temporada contra o Manchester United. De acordo com a equipe médica madrilenha, o meia atacante de 24 anos rompeu o ligamento cruzado anterior e também do menisco externo do joelho esquerdo. Sendo assim, foi necessária uma cirurgia que o afastou dos gramados por 10 meses.
Em declaração ao canal do clube, Asensio não escolheu a alegria do retorno: “A espera foi enorme, tive de ter muita paciência porque custa muito ver os meus companheiros a treinar e eu na maca ou no ginásio. Encontro-me muito bem fisicamente.”
LEIA MAIS
Messi pode se tornar o maior vencedor de chuteiras de ouro da La Liga