O atacante afirma que jogar golfe não atrapalha seu rendimento no futebol
O Gareth Bale analisou sua experiência com o golfe e o futebol, afinal, a torcida Real Madrid pega no pé do atacante por isto.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtVXJEQXVQeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
De acordo com Bale: “Não deveria ser um problema para mim jogar golfe, mas é. Muitas pessoas têm problemas com o fato de jogarem golfe. Não sei o por quê. Conversei sobre isso com médicos muitas vezes e todos estão bem com isso”.
“Especialmente a mídia tem a percepção de que não é bom para mim. Que deveria estar descansando ou que pode me levar a lesões”, complementou o atacante.
Ainda mais, Bale utilizou Stephen Curry para destacar como o golfe não lhe traz malefícios: “Então vejo pessoas na América, por exemplo, Stephen Curry, que joga no dia do jogo pela manhã. E se eu jogar dois dias antes de um jogo, eles dizem: O que ele está fazendo?”.
Em conclusão, o atacante galês cutucou os próprios torcedores: “Os torcedores de Madrid estão interessados no meu golfe? Não, de jeito nenhum“.
Em suma, a relação entre a torcida do Real Madrid e Gareth Bale não é das melhores, sendo assim, o atacante é especulado em outros times frequentemente.
LEIA MAIS
Caballero revela o porquê Kanté não quer voltar a jogar após a pandemia
Karius pode se transferir para o Hertha Berlim na próxima janela