O meio campista teve seu medos revelados pelo goleiro do Chelsea
De acordo com Willy Caballero, o meio campista francês do Chelsea, N’Golo Kanté tem bons motivos para não querer voltar aos gramados; afinal, a Premier League está autorizada a retomar o campeonato no próximo mês.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJnUDJhT0pQTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O experiente goleiro de 38 anos revelou que Kanté teve sintomas do novo coronavírus e passou mal durante o isolamento social: “A situação de Kanté é compreensível. Ele deu negativo a Covid-19, mas ele esteve muito mal durante a quarentena com sintomas do vírus e ficou com muito medo.”
“Nós respeitamos a sua decisão e vamos esperar até que ele se sinta mais confortável, porque para fazermos o nosso trabalho temos de estar confiante. Kanté é algum muito humilde e trabalhador, que está sempre com um sorriso. Ele tem as suas razões”, disse em conclusão, Caballero.
A princípio, o meio campista tem autorização do clube londrino para não voltar a atuar após o término da quarentena; visto que, Kanté pode não se sentir capaz de realizar sua função.
Ainda mais, não é apenas o meio campista que é contra o retorno da Premier League, diversos jogadores já se manifetaram sobre o assunto; dentre eles: Kepa Arrizabalaga; Hugo Lloris; Tammy Abraham e mais.
LEIA MAIS
Esposa de jogador do Arsenal é detida por porte ilegal de arma