Nigeriano já começa a prever próximo combate pelo cinturão dos médios do UFC
Israel Adesanya teve atuação bastante criticada em sua vitória em cima de Yoel Romero, em sua última luta defendendo o cinturão dos médios do UFC. Mas o nigeriano agora quer se redimir mostrando a que veio para tentar vencer seu provável próximo rival, o brasileiro Paulo Borrachinha.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI2cEJ5MHIwMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O ‘Last Stylebender’ e o brasileiro vem trocando farpas nas redes sociais e declarações públicas nos últimos tempos e o mineiro é considerado o próximo da lista de rivais de Adesanya, que não perdeu a chance de ‘cutucar’ o adversário em entrevista ao MMAFighting,
“Essa é a luta que eu quero. É por isso quero o Paulo, olhe para ele, um macaco cheio de esteroides, esse jeito de Ivan Drago (personagem de Dolph Lundgren em Rocky IV). Tem um magrelo que vai acabar com você, e quando eu der uma surra nele, ele vai sentir isso depois. Ele vai pagar por tudo o que ele vive falando de mim”, disparou o campeão.
Por enquanto, o Ultimate não apresentou planos de quando colocará os dois lutadores no octógono. Mas Adesanya vê que que Borrachinha será, para ele, o adversário ‘perfeito’ para tentar mostrar mais uma vez sua estrela no UFC.
“Ele vai querer pressionar desde o começo, mas irei mostrar a que vim. Ele vai sentir meus golpes como nunca senti, acho que só o Kelvin Gastelum e o Marvin Vettori já sentiram. Mas eu estou ansioso para ser testado. Ele é uma versão melhor que os outros e ele não é canhoto. Ele é perfeito, a base dele é ortodoxa. Já tenho lutado com canhotos quase todas as lutas. E vai ser divertido. Irei acabar com ele no microfone, quando promovermos essa outa.
LEIA MAIS
Trilogia Canelo x GGG será marcada para dezembro em Las Vegas
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)