Jogador deixou o Liverpool ao fim daquela temporada e deu vaga a Alisson
O Liverpool foi campeão da Champions em 2019, mas poderia ter sido já um ano antes. O goleiro Loris Karius estragou tudo com dois frangos históricos e praticamente “entregou” o título ao Real Madrid em 2018.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Mas por onde anda o goleiro que acabou com o sonho do Liverpool e fez com que Jurgen Klopp investisse na contratação milionária de Alisson, então na Roma, como goleiro mais caro do mundo? A resposta é fácil e ganhou uma atualização há poucos dias: sem clube.
Relembre os frangos de Karius nos gols do Real Madrid, que venceu por 3 a 1 levou a 13ª Champions de sua história:
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5Z2ZwZm1wQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Karius deixou o Liverpool poucos dias após a final em que falhou duas vezes e foi por empréstimo ao Besiktas, da Turquia. Fez 35 jogos na temporada 2018/19 e 32 em 2019/20, mas a equipe turca decretou que não exerceria direito de compra e não ficará com o atleta, que acabou dispensado no início de maio.
Alguns torcedores do Liverpool praticamente imploraram – por brincadeira, claro – para que o Besiktas ficasse com o jogador, mas não houve acordo.
O atleta pode ser reintegrado ao elenco do Liverpool em 2020/21 e ser reserva de Alisson, mas isso não deve acontecer, para a alegria dos torcedores.
Loris Karius recebeu sondagem de times alemães e o mais próximo de contar com o jogador é o Hertha Berlin, time que conta com o brasileiro Matheus Cunha, da Seleção sub-23, e que tem feito investimentos pesados no mercado de transferências.