Home Futebol Zagueiro argentino revela que Ronaldinho entregou camisa em troca de um “favor”: “Não bata mais em mim”

Zagueiro argentino revela que Ronaldinho entregou camisa em troca de um “favor”: “Não bata mais em mim”

Em sua carreira, Ronaldinho teve que lidar com a marcação pesada dos adversários

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em sua carreira, Ronaldinho teve que lidar com a marcação pesada dos adversários

O zagueiro Pablo Álvarez, que teve uma passagem pelo futebol italiano, precisou encarar uma dura missão em duelo contra o Milan. Dessa forma, como jogava pelo Catania, encarou uma legião de craques que atuava no Rossonero, entre eles Ronaldinho Gaúcho. Sendo assim, o argentino não facilitou a vida do craque, e ouviu um pedido inusitado na descida do intervalo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJldUZhWjFYUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Eu tenho uma história com Ronaldinho. Quando a primeira metade de um Milan x Catania, em San Siro, terminou, estávamos indo juntos para o vestiário e no túnel. Ele tira a camisa e me diz: ‘Tomá, Álvarez. Por favor, não me bata mais.’ E ele me deu a camisa (risos). Era impossível parar Ronaldinho, ele era impecável. De longe, um dos melhores jogadores que a história do futebol poderia ter“, declarou ao portal “Crack Deportivo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atuando pelo Zaragoza, Álvarez também precisou marcar Messi. Diante disso, o camisa 10 do Barcelona ouviu do compatriota um pedido para atuar no lado oposto do campo.

“Tive que jogar Zaragoza x Barcelona e algo semelhante aconteceu comigo com Ronaldinho. Eu tive que dizer a Messi para sair do meu lado, para não me fazer sentir vergonha de ser um compatriota. Ele ficou se c… de rir. Eu também tenho a camisa dele no museu pessoal. Messi foi para o outro lado, então não tive problemas, Mas Ronaldinho era imparável”, contou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial