Home Futebol Atlético: Presidente fala sobre Eduardo Vargas; atacante seria um pedido de Sampaoli

Atlético: Presidente fala sobre Eduardo Vargas; atacante seria um pedido de Sampaoli

Atacante chileno foi desejo do Atlético no início deste ano

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Atacante chileno foi desejo do Atlético no início deste ano

Nas últimas horas, o nome de Eduardo Vargas, atacante do Tigres, do México, voltou a ser vinculado ao Atlético-MG. Segundo o portal Hoje em Dia, o pedido seria do técnico Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no comando da seleção chilena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= ” eyJrZXkiOiI2aTJxOEFXTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Recentemente, o ex-diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, revelou que Vargas esteve em pauta no começo deste ano, mas os valores considerados altos impediram o avanço nas tratativas.

Hoje, em entrevista à Rádio 98FM, Sérgio Sette Câmara, mandatário do Galo, desconheceu o interesse atual. Ele garantiu que antes de qualquer contratação, o clube priorizará os salários de atletas, comissão técnica e funcionários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu confesso que estou surpreso. De fato, lá no início do ano o Rui chegou a tentar um contato. No Grêmio, os dois trabalharam juntos e tinham uma relação muito boa, mas não existe nada agora sobre este jogador. Pode até vir a ter alguma coisa sobre este ou outro atleta, mas em condições financeiras diferentes, uma vez que o dólar e o euro dispararam. Todos os negócios serão levados em conta o valor do real e pelo que estamos acompanhando será complicado qualquer transferência”, diz.

“As contratações serão feitas quando nós já tivermos a situação dos jogadores e comissão técnica em dia. Diferente do que publicaram, o salário do Sampaoli também está com pagamentos atraso. Nós fizemos alguns parcelamentos de luvas, ele foi muito bacana e aceitou as reduções etc”, completou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial