O atacante do Arsenal é uma opção para o clube francês caso não haja um acordo com Mauro Icardi, que pertence a Internazionale
O PSG estuda a contratação de Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal. Mas o atacante francês não é a primeira opção do clube para o setor ofensivo, já que o argentino Mauro Icardi é a bola da vez para o ataque, só que vinculado a Internazionale de Milão, Icardi está na reta final do seu contrato de empréstimo (que se encerra ao fim da temporada) com a equipe de Paris, que teria o valor de R$ 462 milhões para pagar e ficar com o atleta em definitivo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Aubameyang, então, seria uma opção mais barata, acessível para o PSG, até por conta do cenário econômico do futebol, que foi fortemente afetado pela pandemia do coronavírus. De acordo com uma informação do jornal inglês Daily Star, o atacante do Arsenal custaria 45 milhões de euros, o equivalente a R$ 300 milhões ao PSG.
O jogador, de 30 anos, da equipe inglesa tem 20 gols em 32 jogos na atual temporada.
Enquanto tenta acertar com Icardi e monitora a situação de Aubameyang, o PSG também tem um outro atacante de renome com o contrato se encerrando: Edinson Cavani, que se caso não renove o seu contrato que se encerra no final de junho, pode ser envolvido como moeda de troca em negociações.
LEIA MAIS:
Cavani recebe proposta de transferência da Inter de Milão
Juventus tem interesse em Icardi, emprestado pela Inter de Milão ao PSG
Juventus tem interesse em Icardi, emprestado pela Inter de Milão ao PSG