Treinador citou times do passado que estariam acima do Flamengo
Em entrevista à “ESPN”, Dunga, ex-técnico da seleção brasileira, falou sobre o atual momento do Flamengo. O time comandado por Jorge Jesus faturou o Brasileirão e a Libertadores de 2019, e também começou este ano levantando troféus. Porém, em sua visão, a eficiência da equipe não envolve grandes goleadas, e sim ser letal nos grandes jogos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUNG1TSlAyRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“O Flamengo atual é mais ‘killer’ (matador). Quando tem que ganhar, vai lá e ganha. Quando precisou ganhar, os caras foram lá e ganharam. Não tem frescura, entendeu? É um time muito consciente do que tem que fazer (…). Era muito mais espetacular de ver o Palmeiras do Luxemburgo, o Grêmio do Felipão, o Flamengo do Zico…”, declarou.
Dessa forma, Dunga questionou se o Flamengo costuma aplicar muitas goleadas. Sendo assim, citou times que costumavam obter uma larga vantagem no placar, entre eles o Vasco que tinha Roberto Dinamite como maior destaque.
“Em termos de quando a gente fala de espetáculo, quantos resultados o Flamengo fez de 3, 4 gols agora? Poucos. Agora esses times que eu estou falando do Grêmio, do Palmeiras, do Internacional do Minelli. Esses caras faziam 3, 4 gols. O Vasco do Dinamite fazia 3, 4 toda hora”, completou.
LEIA MAIS