Sean Payton, comandante da franquia do sul dos Estados Unidos, revelou mensagens trocadas com o astro
Após duas décadas frente da equipe do New England Patriots, Tom Brady trocou de equipe na NFL (National Football League). Como resultado, Brady assinou com a equipe do Tampa Bay Buccaneers durante a atual intertemporada.
Brady, hexacampeão da NFL, disputará agora a divisão sul da conferência nacional da liga. Desse modo, sua equipe agora será rival divisional da franquia do New Orleans Saints, comandados pelo técnico Sean Payton. Em entrevista ao NFL Network, o treinador, recém-curado da Covid-19, provocou o astro.
“Ok, enfrentaremos Tampa na primeira partida, nossa equipe gostaria de aquietar os canhões do estádio. Brady riu, disse ser o azarão no confronto, mas não acredito nessa conversa dele”. afirmou Payton. Drew Brees e Tom Brady irão se enfrentar pela liderança da divisão sul da conferência nacional. Será apenas o quarto duelo entre as partes.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3VWw2Tk9vUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Retrospecto na NFL
Tom Brady lidera o confronto direto entre os quarterbacks, com duas vitórias. Desde então, o jogador de 42 anos saiu derrotado apenas no primeiro confronto em 2002, pelo placar de 21-14. O time de New Orleans ganhou sua divisão nas últimas três temporadas da NFL. Tem 26 vitórias nos últimos 32 confrontos.
Entretanto, Brady conta novamente com Rob Gronkowski em seu elenco. De volta da aposentadoria, o recebedor foi três vezes campeão da NFL ao lado de Brady, na época em que ambos atuavam por New England.
O primeiro encontro entre as equipes, em 2020, será no dia 13 de setembro. Nessa ocasião, Drew Brees e Sean Payton terão o fator casa ao seu lado.
LEIA MAIS:
NFL: Confira 10 confrontos imperdíveis entre quarterbacks em 2020
NFL: Al Michaels não aprova ideia de narrações remotas: ‘’Ideia não decolaria’’