Time teve 15 de 39 jogadores com Covid-19 em seu organismo; Campeonato Mexicano foi encerrado prematuramente nesta semana
O Campeonato Mexicano foi encerrado de forma precoce nesta semana por causa da pandemia do coronavírus. E um dos fatores que pode ter influenciado no fim da Liga do México pode ter sido uma epidemia dentro de um clube, o Santos Laguna.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJnTEdyUnZoUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Um comunicado emitido pela Liga MX, entidade que coordena a competição, afirmou que 15 dos 39 jogadores do elenco do Santos foram contaminados com o Covid-19 em testes feitos. Os jogadores, no entanto, segundo o jornal A Bola, estariam assintomáticos e já sob protocolo de quarentena.
Na última quinta-feira (21), a Liga MX também divulgou comunicado citando que uma parte das análises feitas, havia dado teses positivos em quatro de nove atletas analisados. O nome destes atletas, no entanto, não foram revelados.
O Campeonato Mexicano se encerrou de forma precoce, sem ter um campeão. O Cruz Azul liderava o Torneio Clausura da competição, com o Santos Laguna em terceiro na tabela de classificação da Liga do México.
LEIA MAIS
NFL pode ter perdas bilionárias sem público em seus estádios, diz revista
Campeonato Português antecipa em um dia data de retorno
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Santos Laguna)