Campeão meio-pesado do Ultimate, lutador não poupou críticas nas redes sociais em esquenta para possível duelo
A ascensão de Francis Ngannou e seus nocautes brutais tem causado medo em seus adversários dentro do UFC. Entretanto, para o super campeão meio-pesado (93 kg), Jon Jones, isso passa longe de acontecer. Desde a semana passada, em que se iniciou a ideia de um duelo entre os dois, as provocações são frequentes.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O lutador tem cogitado uma migração para a categoria de cima. Assim, especulações para que esse duelo aconteça ganharam força. As trocas de farpas se tornaram constantes entre os combatentes e tem ficado mais intensas a cada dia que passa.
Em recente ‘duelo de provocações’ no Twitter, Jon Jones relembrou a última derrota de Ngannou e afirmou que ele não assusta ninguém. O camaronês respondeu com uma imagem de Jon Jones correndo de Dominick Reys e disparou: “Olá, Jonny. Você ainda está aí?”, questionou Ngannou.
Logo em seguida ‘Bones’ contra atacou. “Primeiro, você pode deixar o resto dessas fotos de sua língua para seus outros amigos e, sim, eu estou aqui. Acabei de acordar após assistir aquela luta com Derrick Lewis de novo. Você não assusta ninguém, eu vi seu coração. Você é um rato grande e velho, eu vou desmascarar você”, rebateu Jones.
Um dos atletas mais dominantes do Ultimate, Jon Jones afirma que não tem mais nada para provar dentro dos meio-pesados, e tem flertado com a ideia de migrar para a categoria de cima. porém, tanto para o americano, quanto para Ngannou, a única motivação para que esse super duelo aconteça em um futuro próximo é o dinheiro.
Confira os tweets entre Jon Jones e Ngannou
I watched some tapes too pic.twitter.com/EE1qb2Y5eY
— Francis Ngannou (@francis_ngannou) May 20, 2020
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQZlpWYzVVMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS
Gilbert ‘Durinho’ afirma que vai explorar os pontos fracos de Woodley: “O objetivo é finalizar”