Apesar dos rumores, o clube paulista não abriu negociações com Hulk
Em entrevista à “ESPN”, Hulk abriu o jogo e falou sobre o possível interesse do Palmeiras em contratá-lo. Apesar de ter assistido um jogo do time no Allianz Parque, e ser torcedor do clube, não houve nenhum tipo de contato sobre um acordo imediato. Dessa forma, o brasileiro frisou seu comprometimento com o Shangai SIPG, mas abriu a possibilidade do acerto com o Verdão ocorrer no futuro.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5b0R0WDZlaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Todo mundo sabe que tenho um grande carinho pelo Palmeiras. Eu sempre brinco que em casa eu sou o único palmeirense no meio de todos os corintianos, meus pais e minhas irmãs. Houve muitas sondagens de times brasileiros. Mas eu nem conversei (com o Palmeiras). Eu falei que nem posso conversar agora. Eu respeito o Shanghai SIPG, que é o meu time que tenho contrato. No futuro a gente vai sentar e conversar para ver o que vai acontecer”, declarou.
Além disso, Hulk afirmou que está se preparando se for convocado para a seleção brasileira. Titular na Copa de 2014, ele virou homem de confiança de Felipão. No entanto, após o 7×1, teve poucas chances e não esteve presente no Mundial seguinte.
“Quem me conhece sabe que eu me cuido bastante. Jogar na seleção brasileira foi uma das maiores conquistas da minha vida. Quando me tornei, profissional era um sonho, e eu consegui realizar esse sonho. Disputei Copa do Mundo, ganhei título, vai estar marcado na história. Eu sou muito grato. Eu procuro me cuidar para dar o melhor ao meu clube, mas, se eu tiver uma nova oportunidade, vou dar o meu máximo. É uma coisa que eu não posso falar: ‘Não é algo que não passa pela minha cabeça’. Tô trabalhando, focado, se tiver uma oportunidade, vou dar o meu melhor”, completou.
LEIA MAIS