Home Futebol Bolsonaro se encontra com presidentes de Flamengo e Vasco para tratar possibilidade de treinos em Brasília

Bolsonaro se encontra com presidentes de Flamengo e Vasco para tratar possibilidade de treinos em Brasília

Dirigentes votaram a favor do retorno do futebol carioca recentemente. Flamengo oficializou que teve três casos positivos do coronavírus dentro do elenco

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Dirigentes votaram a favor do retorno do futebol carioca recentemente. Flamengo oficializou que teve três casos positivos do coronavírus dentro do elenco

Apoiador do retorno do futebol durante a pandemia do coronavírus, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, se encontrou com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Alexandre Campello, do Vasco da Gama. A reunião aconteceu em Brasília e tratou o retorno do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5Z0tJRTlaVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com menos casos positivos, Brasília, através do governador Ibaneis Rocha, teria se colocado à disposição para ser utilizado com estrutura de treinamentos e até de locação de hotéis enquanto se prepara para o retorno do futebol brasileiro nos próximos meses. Tanto Flamengo, quanto o Vasco da Gama tratam também a possibilidade de levar os familiares para a capital do Brasil.

Vale lembrar que Vasco da Gama e Flamengo votaram a favor do retorno do futebol carioca, assinando um documento da Federação de Futebol do Rio de Janeiro há algumas semanas. Dias depois, porém, o clube rubro-negro divulgou um comunicado em que afirma que, entre diversos funcionários que foram atestado como positivo para a Covid-19, três atletas do elenco profissional foram atestado com o vírus assintomático.

Além disso, o Flamengo perdeu Jorginho para o coronavírus, ex-massagista e que é o único bicampeão mundial legítimo. O profissional tinha mais de 40 anos trabalhando para o elenco rubro-negro, sendo o mais antigo funcionário na história do clube que venceu a Libertadores e o Brasileirão na temporada passada.

PUBLICIDADE

Durante o encontro, Rodolfo Landim esteve ao lado do médico do time Márcio Tannure e o diretor de marketing Alexsander Santos, e presenteou Jair Bolsonaro com uma camisa do Flamengo. A relação entre o Governo Federal e o clube rubro-negro aumentou desde a chegada do presidente ao comando da equipe da Gávea.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Joias perdidas: 10 laterais que prometeram, mas não deram certo no Flamengo

Joias perdidas: onde estão 5 zagueiros promissores que não vingaram no Flamengo

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial