Home Futebol Materazzi exalta Ronaldo e diz que o brasileiro fazia jogadas com “naturalidade de Messi na velocidade de Cristiano”

Materazzi exalta Ronaldo e diz que o brasileiro fazia jogadas com “naturalidade de Messi na velocidade de Cristiano”

Ex-zagueiro não poupou elogios para Ronaldo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-zagueiro não poupou elogios para Ronaldo

Em live no Instagram, Materazzi exaltou Ronaldo. Durante sua trajetória nos gramados, o italiano teve o “Fenômeno” como companheiro na Inter de Milão, mas também teve que encarar o brasileiro durante a passagem do craque no Milan. Sendo assim, ele foi eleito pelo antigo defensor da Azzurra como o atacante com mais qualidades que se viu dentro das quatro linhas, sendo citadas virtudes de Messi e CR7.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXS2F2Ym5yNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ronaldo é o jogador mais forte que eu já vi. Ele fez coisas com a naturalidade de Messi na velocidade de Cristiano”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, Materazzi, que marcou na final da Copa de 2006, celebrou o fato de ter balançado as redes contra a República Tcheca. Dessa forma, a Itália acabou evitando o confronto contra o Brasil nas oitavas de final.

“Meu melhor gol foi a República Tcheca, porque evitamos Ronaldo e enfrentamos a Austrália. Kakà, Ronaldinho, Cafu e Adriano estavam com ele”, completou.

Ainda sobre o Mundial da Alemanha, o ex-atleta da Inter de Milão acredita que houve um misto de sorte e competência na competição.

PUBLICIDADE

“Vencemos a Copa do Mundo porque éramos fortes. Também fomos uma pitada de sorte, há coisas que se encaixam, não enfrentamos o Brasil, por exemplo. Então vencemos a Alemanha na casa deles e conseguimos bater a França aos pênaltis. Isso significa que foi o nosso ano. Mas a sorte ajuda quem a procura”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Relembre os 10 gols mais marcantes de Ronaldo Fenômeno vestindo a camisa do Corinthians

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial