Home Futebol Bernardo Silva revela “costume irritante” de Cristiano Ronaldo nos treinos: “Sempre marca os gols mais importantes”

Bernardo Silva revela “costume irritante” de Cristiano Ronaldo nos treinos: “Sempre marca os gols mais importantes”

Cristiano Ronaldo costuma encarar de forma séria os treinamentos com os companheiros

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cristiano Ronaldo costuma encarar de forma séria os treinamentos com os companheiros

Bernardo Silva revelou que CR7 não alivia para os colegas de time nem mesmo durante as atividades coletivas. Sendo assim, o atacante demonstra um alto nível de competitividade nos treinos, e costuma ser decisivo nas horas propícias. Dessa forma, o craque, com certa frequência, é o jogador que normalmente marca o gol que encerra o coletivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNS2tPSU01WSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Acho que o que é irritante nele, de certa forma, é que, nos treinos, se estamos jogando, e está 1 x 1, e o treinador diz que quem marcar, ganha… e é sempre ele. Quando um jogo está empatado e não sabe se vau ganhar ou não, se lhe der a bola ele vai decidir. Algo de especial acontece quando ele tem a bola. E nos treinos é irritante porque é sempre ele que marca os gols mais importantes… Penso que também é isso que o torna tão especial, estar presente nos momentos mais importantes”, declarou ao “Manchester Evening News”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com o costume que acaba “irritando”, o jogador do Manchester City reiterou que Ceistiano Ronaldo é um exemplo. Isso porque ele sempre deseja alcançar novos feitos e não se contenta com os méritos que já conquistou.

“O que o torna tão grande é a mentalidade. Tem 35 anos e há mais de 15 anos que joga em alto nível e não está cansado. Quer sempre mais. Quer ganhar mais Ligas dos Campeões, mais títulos com a Seleção, mais troféus individuais, marcar mais gols”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial