Alan Kardec ganhou destaque com o Palmeiras na disputa da Série B, mas acabou optando por trocar o clube alviverde pelo São Paulo em 2014
Em entrevista ao canal de Youtube do jornalista Jorge Nicola, o ex-diretor de futebol do Palmeiras, José Carlos Brunoro, relembrou a polêmica saída de Alan Kardec, que trocou o clube pelo rival São Paulo. O dirigente criticou a postura de Kardec e lembrou que o Alviverde foi responsável por levantar novamente o nome do atacante no futebol.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O caso do Alan foi uma situação muito ruim. Não foi por causa de R$ 5 mil reais, foi mais. Mas ele já estava assinado com o Palmeiras, praticamente comprometido. Ele fica indo lá aos treinos fazer papel de artista, coisa que eu não gosto no ser humano. Eu gosto quando a pessoa fala ‘ficou ou não fico’, ‘gosto ou não gosto’. E foi uma pena, porque a gente levantou o Alan Kardec para o futebol”, disse Brunoro.
“Eu acho que o jogador não tem que pensar em retribuir isso, acho que ele tem que pensar no lado profissional, mas a partir do momento em que você assina um negócio e se compromete… apesar que a gente ter se comprometido e fizeram a gente voltar atrás, tiveram alguns problemas aí que eu não vou voltar, mas assim, não foi legal”, completou.
Pelo Palmeiras, entre 2013 e 2014, Kardec disputou 46 jogos e 24 gols, além do título da Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS:
Interesse em Hulk, proposta por Veron e divida por Borja: Galiotte abre o jogo sobre o Palmeiras
Luxemburgo evita falar sobre política e prega cautela com o retorno do futebol: “Momento é de saúde”
Galiotte faz alerta sobre retorno do futebol e agradece a Crefisa por pagamento em dia: “É uma parceria forte”