Home Futebol Bruno Henrique fala sobre foco do Palmeiras na Libertadores: “A gente vem forte novamente neste ano”

Bruno Henrique fala sobre foco do Palmeiras na Libertadores: “A gente vem forte novamente neste ano”

Em 2020, o Palmeiras tentará voltar a conquistar o troféu mais cobiçado da América do Sul

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em 2020, o Palmeiras tentará voltar a conquistar o troféu mais cobiçado da América do Sul

Bruno Henrique falou sobre os objetivos do Palmeiras na temporada. Apesar de não pregar o foco 100% na Libertadores, o volante afirmou que o clube vem forte para a disputa deste ano. Nas edições anteriores, apesar de não fazer campanhas negativas, a equipe não conseguiu chegar a grande final do torneio. Sendo assim, apesar dos fortes concorrentes, a intenção é alcançar o tão sonhado título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYWWhiTHlPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tenho muita vontade de ganhar a Libertadores. É o maior sonho de todos dar esse título ao nosso torcedor e vamos fazer de tudo para ganhar. É um campeonato gigantesco e a gente vem brigando. Mas nosso foco não é só a Libertadores. Todo campeonato que a gente jogar, tem o foco de vencer. Claro que a gente quer ganhar muito a Libertadores, é um campeonato gigantesco que a gente vem todos os anos brigando. Acredito que a gente vem forte novamente neste ano”, declarou em entrevista à “TV Palmeiras”.

Além disso, Bruno Henrique exaltou a postura do Palmeiras em meio à pandemia. Os jogadores aceitaram uma redução salarial, visando que nenhum funcionário do clube fosse demitido.

“Todo mundo de alguma maneira está sofrendo muito, mas é difícil você ver pessoas perdendo emprego, vários funcionários que dependem do seu salário, então tem que ter um entendimento, foi uma coisa muito rápida, sem discussão nenhuma, para chegar num acordo para poder blindar todos os funcionários nesse momento, para eles estarem muito bem. Galiotte uma postura muito bacana, juntamente com todos os atletas, comissão técnica e diretoria, de passar por essa situação sem que ninguém perca seu emprego“, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial