PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cuca revela projeto para Felipe Melo no Palmeiras antes de briga pública

Cuca revela projeto para Felipe Melo no Palmeiras antes de briga pública

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Treinador e jogador trabalharam juntos no Verdão em 2017

Felipe Melo foi uma das maiores contratações do Palmeiras na temporada 2017, quado o clube era o atual campeão brasileiro e tinha como principal foco o título da Copa Libertadores. No entanto, o início do então meio-campista com o técnico Cuca não foi dos melhores e terminou com uma briga entre ambos exposta na imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Três anos depois, Felipe Melo é um dos destaques do Palmeiras comendado agora por Vanderlei Luxemburgo atuando como zagueiro, posição que Cuca já havia conversado para que o camisa 30 passasse a desempenhar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele já havia sido meu jogador no Grêmio, um pouco (tempo), em 2004. Eu já tinha conversado com ele. Se vocês perguntarem, ele vai dizer qual era o meu projeto com ele. Que era ele, ao natural, virar zagueiro. Não naquele momento, mas num momento futuro e ele já estava treinando em alguns momentos assim comigo.  Tem liderança, muita, e imposição. É sem dúvida um cara fadado a ser capitão. Estando de bem comigo, lógico que poderia ser capitão sem problema nenhum“, disse Cuca em entrevista ao “Nosso Palestra” nesta sexta-feira (15) em “live” no Youtube.

Felipe Melo começou a jogar definitivamente como zagueiro no início deste ano sob a batuta de Luxemburgo e vinha tendo um desempenho bom até a paralisação do futebol devido à pandemia do coronavírus.

Confira a entrevista de Cuca na íntegra:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective