Confira as principais notícias do futebol desta quinta-feira (14)
Embora não esteja acontecendo nenhum evento esportivo ao redor do mundo, as notícias do futebol ainda aparecem a todo o vapor no Brasil. O destaque desta quinta-feira (14) é o pronunciamento do flamenguista Gabigol, que desmentiu as informações de que estaria fazendo festas em sua residência durante o período de quarentena. Essa e outras novidades são destaque no Torcedores.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O narrador Cléber Machado exaltou o companheiro de emissora, Galvão Bueno, durante entrevista ao Uol Esporte, no programa “Os Canalhas”. De acordo com Cléber, não haverá mais nenhum outro narrador com o mesmo status do ícone da Rede Globo.
Com problemas desde o ano passado, o Cruzeiro tem encontrado dificuldades para pagar os jogadores da equipe. A informação foi confirmada pelo CEO da Raposa, Sandro Gonzalez, que confirmou o atraso nos pagamentos.
Querido em todos os lugares por onde atuou na carreira, o zagueiro Miranda não descartou retornar ao país na próxima temporada para vestir as cores rubro-negras.
O executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano, revelou que a equipe precisa se desfazer de alguns atletas nos próximos meses. Ele também confirmou a renovação de contrato do volante Rodrigo Dourado, que se recupera de lesão no joelho.
Envolvido em diversas polêmicas, o apresentador Neto acrescentou mais um desafeto para sua lista: Daniel Alves, camisa 10 do São Paulo. As declarações contra o astro são-paulino foram ditas durante o programa “Os Donos da Bola” nesta quinta-feira (14).
A novela sobre o possível retorno de Neymar ao Barcelona ainda rende muitas matérias em todo o mundo. Desta vez a informação é de que os dirigentes do PSG não acreditam que o clube blaugrana tenha força para levar o astro brasileiro de volta ao Camp Nou.
LEIA MAIS: