Clube francês fez sua primeira investida em abril, mas catalães acreditam em fator ‘Messi’ para selar o negócio
Apesar da pandemia instaurada em todo planeta, as negociações do futebol europeu estão intensas nos bastidores. Paris Saint Germain e Barcelona vêm travando uma verdadeira ‘guerra’ para contar com Miralem Pjanic, atualmente na Juventus. As informações são da RMC Sport.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Tetracampeão mundial pelo Brasil e diretor esportivo dos parisienses, Leonardo enviou uma oferta ao meio-campista. Entretanto, a Vecchia Senhora também recebeu uma oferta dos catalães. A disputa entre as duas partes pelo jogador promete ser bastante acirrada.
Segundo o periódico, o PSG quer um novo meia. Pjanic seria o que mais anima a diretoria. Em abril desse ano, houve a primeira investida, abordando e sondando os agentes do atleta da Bósnia. Por outro lado, a imprensa italiana relatou que equipe de Turim desejaria Leandro Paredes em uma troca.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuanNuQ1J5MSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Entretanto, o Barcelona está firme e sólido. Em tratativas e conversas, indicou a possibilidade de trocar o meio-campista Arthur com o meia da Juventus. Mas, devido ao valor de mercado do brasileiro, o lateral-direito De Sciglio poderia entrar juntamente no negócio.
Além disso, os catalães apostam em outro fator para contratar Pjanic: a possibilidade de jogar com Lionel Messi. Esse seria o principal motivo da esperança da equipe contratá-lo, fora uma liga atrativa.
LEIA MAIS
Neymar comemora título francês e destaca números na temporada com PSG
Coronavírus: Jogador do time de basquete do Barcelona terá que refazer teste, diz rádio
“Igual a camisa do Barcelona não tem igual”, diz Arthur sobre interesse da Juventus