Retorno de Neymar ao time catalão ainda segue como uma incógnita
A crise trazida pelo coronavírus pode atrapalhar os planos do Barcelona em realizar uma investida por Neymar. Apesar disso, na visão de Bernd Schuster, ex-jogador do Barcelona, o brasileiro tem plenas condições de compensar dentro de campo o possível esforço financeiro. Isso porque se trata de um jogador com uma grande habilidade e que parte para cima do adversário, algo que estaria faltando atualmente no time.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaNGxsclZqRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Eu venderia a Costa Brava (costa espanhola da província de Girona) para trazer Neymar. O Barça precisa dele. Lautaro é bom e ele poderia se encaixar, mas acho que o Barça tem se enfraquecido desde a saída de Neymar e Iniesta. Falta um jogador driblador e que tenha vantagem no um contra um. Dembélé e Griezmann até agora não deram ao Barça o que precisam. Acho que a peça que os levará mais perto de ganhar a Liga dos Campeões é Neymar. Nem mesmo Coutinho poderia fazer isso. Dembélé está muito machucado e Griezmann não tem essa característica que a equipe exige”, declarou à rádio “Onda Cero”.
Questionado se Mbappé poderia exercer a mesma função de Neymar no Barça, Schuster acredita que o francês não chegou no nível do companheiro. Apesar disso, ele salientou que o atacante possui um grande potencial.
“Mbappé não alcançou o nível de Neymar. Nunca vi um ataque como o MSN, que se encaixa tão bem, apesar de Mbappé ter um grande futuro”, completou.
LEIA MAIS