Lateral do Palmeiras prega respeito a Felipe Melo após críticas de defensor italiano
Em sua biografia, o zagueiro italiano Giorgio Chiellini fez duras críticas ao brasileiro Felipe Melo, classificando-o como “o pior dos piores”. Em participação no programa SportsCenter, do canal ESPN Brasil, o lateral-direito Marcos Rocha, defendeu o companheiro de Palmeiras e pede respeito ao volante.
“É um cara super agradável, de grupo. Sempre procura passar sua experiencia a nós, jogadores, principalmente aos mais jovens. Tem gana de vencer sempre, não aceita corpo mole nos treinos e jogos. Ele se preocupa muito em cobrar da diretoria as condições para que possamos apresentar nosso melhor dentro de campo”, disse.
Chiellini e Felipe Melo atuaram juntos pela Juventus entre as temporadas de 2009 e 2011. O defensor italiano considera o meio-campista uma ‘maçã podre’.
“Acho que o Felipe merece muito respeito. É um jogador vitorioso. Jogou mais de 10 anos na Europa, na seleção brasileira, foi campeão por onde passou. É super meu amigo, foi meu padrinho de casamento. Então, acho que merece respeito por toda a história que tem no futebol”, concluiu Marcos Rocha.
Com a pandemia do coronavírus, Rocha e Melo, assim como os demais atletas do Palmeiras, realizam trabalhos a distância. Os clubes e a Federação Paulista de Futebol aguardam o aval das autoridades da saúde para a bola voltar a rolar.
LEIA MAIS: