Home Futebol Dodô relembra final polêmica do Botafogo contra o Flamengo: “Fomos roubados e garfados”

Dodô relembra final polêmica do Botafogo contra o Flamengo: “Fomos roubados e garfados”

Ex-jogador atuava com a camisa do Botafogo na final do Carioca de 2007

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Ex-jogador atuava com a camisa do Botafogo na final do Carioca de 2007

Em entrevista ao Esporte Interativo, o ex-jogador Dodô falou sobre vários assuntos, entre eles a final polêmica do Campeonato Carioca de 2007 entre Flamengo e Botafogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O “artilheiro dos gols bonitos” defendia a camisa do Botafogo naquele ano, quando, segundo ele, o clube poderia ter conquistado coisas que a torcida alvinegra não imaginariam. Dodô citou alguns problemas ocorridos na época que impediu tal feito, como a final do Carioca.

O lance citado pelo ex-jogador foi o em que ele teve um gol legal anulado por impedimento no fim do segundo tempo da final contra o time rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Botafogo em 2007 poderia alcançar coisas que a torcida jamais esperava. Fomos finalistas do Carioca sendo roubados… garfados na final contra o Flamengo”, disse o ex-atacante.

“No jogo do meu gol legítimo que foi anulado. Na Copa do Brasil foi o jogo da bandeirinha, que anularam dois gols, e a gente ia pra final com o Fluminense. Aí vem a questão do doping quando ia virar o turno do Campeonato Brasileiro. Foi um baque geral no clube”, completou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial