Treinador do Palmeiras foi um dos que se posicionaram contra a volta do futebol em meio à pandemia
O comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre a postura do treinador Vanderlei Luxemburgo sobre a volta do futebol. O técnico do Palmeiras foi um dos poucos que se mostraram contrários ao retorno do futebol brasileiro em meio à pandemia do novo coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para o jornalista, é fácil o treinador ter essa posição, já que o clube também já demonstrou ter o mesmo pensamento em relação ao retorno das competições.
“No caso do Luxemburgo também está fácil falar porque ele está afinado com o patrão dele. O Palmeiras não está forçando a barra para voltar, eu queria ver ele treinar o Flamengo e falar isso, aí ia ser interessante. O presidente falando ‘vamos voltar dia 21’ e o técnico ‘nada disso, não concordo'”, afirmou Mauro Cezar no podcast Posse de Bola, do Uol Esporte.
“Aí está fácil, você está remando para o mesmo lado que o chefe, aí é tranquilo. Você fala, ele concorda, estamos juntos. E é, evidentemente, a medida mais adequada, não estamos discordando do conteúdo da mensagem. Mas em que situação ela é dada”, completou.
Enquanto o futebol segue sem data definida para o retorno, o Palmeiras tem feito treinos virtuais nesta quarentena, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Na última segunda-feira (11), o treinador divulgou um vídeo com os bastidores das atividades.
Veja os bastidores e como os jogadores do Palmeiras estão treinando por conta dessa pandemia. pic.twitter.com/Ar3ZfzStda
— Vanderlei Luxemburgo (@vluxemburgo) May 11, 2020
LEIA MAIS: