Finanças do time catalão não devem permitir um grande investimento para viabilizar o retorno do Neymar
O jornal “La Vanguardia” trouxe uma nova atualização do caso envolvendo a possível volta de Neymar ao Barcelona. Dessa forma, o diário afirma que a crise trazida pelo coronavírus deve atrapalhar os planos de ter o brasileiro no elenco novamente.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaNGxsclZqRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
É citado que o clube não tem condições de repetir a mesma oferta de 2019, que foi recusada pelo PSG. Sendo assim, uma proposta com valores abaixo do que foi oferecida não deve ser aceita pelos dirigentes parisienses. Além disso, o veículo detalhou a situação de Coutinho, e tratou a negociação envolvendo o camisa 10 da seleção brasileira como uma “ilusão”.
“É claro que as pessoas seguem falando de Neymar nos bastidores do Camp Nou. O brasileiro insiste em voltar (e Messi em recebê-lo), mas os números se enquadram de forma ainda pior que os do verão passado (130 milhões de euros, mais Rakitic, Todibo e o empréstimo de Dembélé), sobretudo se o Barcelona quiser ser coerente com a mensagem de austeridade ditada pelo coronavírus”
O vôo de Neymar, ainda hoje pretendido como um objeto caprichoso de desejo, foi a fantasia para liderar uma transição que permanece estagnada. Coutinho está emprestado ao Bayern e em seu retorno ele querem vendê-lo, com a permissão de Setien”
Diante disso, ainda é reforçado que o foco deve ficar na contratação de um centroavante. Caso este cenário seja confirmada, não haverá condições de arcar a chegada dos dois jogadores, e a preferência seria do argentino.
“Sem uma redução de custos, não haverá contratações. O objetivo principal do Barça hoje é contratar um 9 para fazer sombra a Luis Suárez. O nome destacado na agenda de Josep Maria Bartomeu é o do argentino Lautaro. O clube blaugrana tratará de descontar alguns milhões na transação incluindo jogadores na operação, e a cifra a ser paga deve ser mais confortável, já que seu impacto será dividido em várias temporadas. Os vencimentos de Lautaro não são tão difíceis de cobrir, segundo fontes consultadas”
LEIA MAIS