O atacante gales do Real Madrid, Gareth Bale, tem relação desgastada com a torcida e o técnico Zidane
Antes de mais nada, Gareth Bale está nos planos do Newcastle. O PCP Capital Partners, que conta com o apoio financeiro do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, está quase concretizando a compra da equipe inglesa.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJMZ2VLTUxKRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em suma, serão investidos mais de 300 milhões de euros para comprar o clube inglês; a princípio, oferta já foi aceita pelo atual presidente da equipe e aguarda a autorização da Premier League para ser concretizada.
Dessa forma, o Newcastle promete agitar o mercado na próxima janela de transferências. Ainda mais, a contratação de Gareth Bale é tratada como prioritária, bem como a do treinador argentino, Mauricio Pochettino. O clube inglês acredita que Pochettino possa servir como ajuda para convencer a chegada do atacante.
Vale ressaltar que Bale tem uma relação perturbada com a torcida madrilenha, visto que, não demonstra vontade de continuar em Madrid. Da mesma forma, seu relacionamento com Zidane não é dos melhores após o treinador francês dizer, no início da temporada, publicamente que não conta com o atacante.
Até o momento, Bale soma 18 partidas e 3 gols na atual temporada.
LEIA MAIS
Bale rebate críticas dos torcedores madrilenhos e explica brincadeira
Bale defende volta segura ao futebol: “O que importa nesse momento é estar bem”