Home Futebol Corintiano manda fazer quebra-cabeça com o gol de Romarinho sobre o Boca Juniors  

Corintiano manda fazer quebra-cabeça com o gol de Romarinho sobre o Boca Juniors  

Romarinho marcou o gol de empate contra o Boca Juniors no primeiro jogo da final da Libertadores de 2012

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Romarinho marcou o gol de empate contra o Boca Juniors no primeiro jogo da final da Libertadores de 2012

Está eternizado na memória de todo torcedor corintiano os gols da final da Libertadores contra o Boca Juniors.  Mas, um gol, em especial, levou o torcedor Felipe França de Sertãozinho (SP), mandar fazer um quebra-cabeça do lance decisivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagramþ

Trata-se do gol do Corinthians contra o Boca Juniors (1-1), no primeiro jogo da final da Libertadores da América de 2012, no La Bombonera. O atacante Romarinho marcou o gol de empate da equipe brasileira, que dias mais tarde venceria os argentinos no Pacaembu por 2-0 e ganharia o inédito título.

O quebra-cabeça que Felipe mandou fazer ganhou destaque e foi compartilhado na manhã desta segunda-feira (11) nas redes sociais do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Existem corinthianos, CORINTHIANOS, e o Felipe França, de Sertãozinho (SP), que mandou fazer um quebra-cabeça com o gol de Romarinho contra o Boca na Libertadores de 2012! Imagina gritar GOOOOOLLL a cada vez que acaba de montar?”, escreveu o clube nas redes sociais.

Boca Juniors 1×1 Corinthians

Na noite do dia 27 de junho de 2012, o timão foi até a Argentina para encarar o poderoso Boca Juniors, em pleno o La Bombonera, com mais de 50 mil torcedores. Roncaglia marcou aos 28 minutos da etapa final, após cobrança de escanteio e sobra dentro da área. Mas o que os donos da casa não contavam era com a frieza do garoto de 21 anos que entraria no lugar de Danilo.

Romarinho entrou para brilhar e, aos 40 minutos da etapa final, o atacante recebeu ótima assistência de Emerson Sheik e tocou com sutileza na saída do goleiro Orion para empatar a partida. Na semana seguinte, no Pacaembu, Emerson Sheik faria os dois gols do Corinthians na vitória por 2-0, que gantiria o título inédito para o timão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Bolsonaro aparece com a camisa do Atlético em encontro com deputado e torcedores reagem

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial