PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Allianz Parque se prepara para funcionar como cinema drive-in durante pandemia

Allianz Parque se prepara para funcionar como cinema drive-in durante pandemia

Paula Christina
Colaboradora do Torcedores.com.

Arena do Palmeiras vai restaurar um antigo costume por conta da paralisação dos campeonatos de futebol

Sem futebol, o Allianz Parque vai funcionar com novidades. A casa do Palmeiras se prepara para receber até 300 carros em sessão de cinema drive-in. Essa é uma alternativa não apenas de entretenimento, mas também de arrecadação financeira para o clube durante período de isolamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O projeto “Arena Sessions” prevê receber as pessoas em carros, sem contato externo. Assim, transmitiriam em telões no gramado sessões de filmes e shows. Nas redes sociais, o projeto divide opiniões, pois em fevereiro deste ano o estádio recebeu em toda sua extensão grama sintética.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWTkFudm1XYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para poder funcionar, o projeto do Allianz Parque ainda depende da liberação da licença. A administração do estádio aguarda o alvará da prefeitura de São Paulo, mas a expectativa do clube é de que inicie ainda este mês ou inicio de junho.

Tendo em sua semana de estréia clássicos do cinema, a sessão custará entre R$95 e R$150 por veículo, dependendo da atração em cartaz. A programação ficará disponível no site e redes sociais do Allianz Parque.

Os lugares não serão marcados, mas a orientação será para veículos menores mais próximos da tela de LED de alta definição, e os maiores estacionarão nas laterais e na parte de trás do estádio.

PUBLICIDADE

Allianz Parque é alternativa a cinemas

Diante do cenário instalado por conta da pandemia, as salas tradicionais de cinema estão fechadas. Essa alternativa aos cinemas tradicionais deverá crescer no Brasil, muito populares nos Estados Unidos, pois evita o contato entre pessoas desconhecidas e, com restrições, pode ser uma boa opção de diversão cultural.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
TOM HOLLAND SE DIZ TRISTE PELO ADIAMENTO DO FILME DE UNCHARTED

Better Collective