O meio campista ainda afirmou que Ronaldinho foi melhor do que Ronaldo no auge
Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, Bernardo Silva comentou sobre seu compatriota: Cristiano Ronaldo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJqZXo5UHZvViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O meio campista , primeiramente, comentou sobre a futura saída de Cristiano Ronaldo do cenário futebolístico, afinal, o “Robozão” está com 35 anos: “Um dia o Cristiano vai se aposentar, vai ser um dia triste, não preciso nem falar o porquê. É um jogador impossível de substituir. Mas Portugal tem uma geração muito forte, é uma geração que tem tudo pra seguir bem. Ele é insubstituível, mas vamos seguir após isso”.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=11&v=W6U2uOskGmw&feature=emb_logo
A princípio, Bernardo Silva é o jogador mais destacado da Seleção Portuguesa, após de Cristiano. O meio campista é visto como o líder da próxima geração de jovens jogadores (incluindo João Felix).
Vale relembrar que Bernardo, ao conquistar o título da Nations League, foi eleito o melhor jogador do campeonato.
Ainda mais, na entrevista o meio campista participou de uma brincadeira com o repórter Fred Caldeira, onde precisou escolher dois entre os três “Ronaldos”: Cristiano, Fenômeno e Ronaldinho.
Antes de qual dos três deixaria de fora do seu time, Bernardo justificou a resposta escolhendo quem teve o melhor auge na carreira: “No pico de carreira, eu deixava Ronaldo Fenômeno de fora. Por assim, eu teria Ronaldinho pela ponta e Cristiano avançado para fazer gols, Mas é difícil, três dos melhores jogadores da história do futebol“.
LEIA MAIS
Laporte classificou Bielsa e Guardiola como os melhores técnicos do mundo