Júlio César relembrou trabalhos com Jorge Jesus e diz que o Mister revolucionou o futebol do Flamengo
Júlio César, goleiro do 7×1, ficou muito marcado. O ex-jogador revelou ao site Eleven Sports, que após o vexame da Seleção Brasileira, passou por um momento emocional complicado e pensou em encerrar a carreira.
“Depois da derrota no Mundial-2014 contra a Alemanha passei por um momento difícil a nível emocional. Pensei em parar e cheguei a dizer a um amigo que só continuaria a jogar se fosse para ser no Benfica, pois o ‘namoro’ com o Benfica já era antigo. O presidente Luís Filipe Vieira disse para eu apanhar um avião para negociarmos e demorámos menos de uma hora a chegar a um acordo. E só lhe posso agradecer, porque jogar no Benfica foi incrível”, disse o jogador.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Júlio César relembrou os momentos que passou com Jorge Jesus, quando o Mister era treinador do Benfica: “Eu não conhecia pessoalmente Jorge Jesus antes de trabalhar com ele, ainda que o David Luiz me dissesse que ele era um fenómeno, o melhor treinador com quem tinha trabalhado. E, quando trabalhei com Jesus, descobri um treinador exigente, apaixonado, muito bom taticamente. Com ele fiz a minha melhor época em Portugal”.
Para o ex-goleiro, Jorge Jesus revolucionou o futebol na Gávea: “E agora estou muito contente por ele estar no clube do qual eu sou adepto. A chegada dele ao Flamengo revolucionou o futebol brasileiro e contribuiu para aproximar, ainda mais, Portugal e o Brasil.”, afirmou o jogador.
LEIA MAIS: