Ricardo Gluck Paul interagiu com torcedores do time alviceleste em transmissão publicada nas redes sociais do clube paraense
Confinado em casa por conta da pandemia do coronavírus, o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, interagiu com torcedores do time alviceleste ao participar de uma transmissão ao vivo realizada e publicada nas redes sociais do clube paraense, nesta quarta-feira (6).
No decorrer da conversa que durou pouco mais de uma hora e meia, Gluck Paul disse que as obras no Centro de Treinamento (CT) da equipe alviceleste não pararam. “O CT tá voando. A gente vai entregar três campos”, garantiu o presidente do Paysandu.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Agora, obviamente, que com essa decretação do lockdown (medida aplicada pelo do Governo do Estado do Pará e que vale a partir de quinta, 7 de maio de 2020), a gente também ainda tá agora se perguntando e se planejando pra entender aonde isso vai impactar”, prosseguiu.
“Acho que pode trazer algum atraso. Mas a gente continua firme no propósito de entregar três campos de futebol ainda esse ano”, declarou o presidente do Paysandu.
“Nossa ideia é um projeto de três campos, com um prédio, com vestiário, com estacionamento e com meio-campo pra treinamento de goleiro”, explicou.
“E quem sabe até um quarto campo. Mas a primeira etapa que vai ser entregue esse ano são três campos de futebol. Repito, esses três campos já botam o Paysandu num outro patamar”, finalizou o presidente do Paysandu.
No decorrer da entrevista, Ricardo Gluck Paul também enumerou seis projetos que o Paysandu tem na mesa para gerar receitas, em meio à pandemia. Veja a lista a seguir:
- Máscaras oficiais (inspiradas no combate ao coronavírus)
- O filme “La Bombonera é Nossa” (será transmitido na internet, mas ainda sem data para exibição)
- Transmissão da Série C, em paralelo
- Jogo da Vida (em referência ao título da Copa dos Campeões 2002, o jogo será realizado no dia 17 de maio. O torcedor compra réplica dos ingressos)
- Camisas comemorativas
- Sócio-torcedor (projeto e roupagem novos)
Leia também:
Contratação, homenagem, provocação a rival e filme: a quarentena do Paysandu em meio à pandemia