PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar parabeniza Daniel Alves e exalta parceria: “O irmão que o futebol me deu”

Neymar parabeniza Daniel Alves e exalta parceria: “O irmão que o futebol me deu”

Parabéns @danialves Deus abençoe a sua vida e que te conserve demais. Te desejo todas as bençãos desse mundo.... “O irmão que o futebol me deu” ❤️❤️❤️

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Aniversário do amigo rendeu uma homenagem feita por Neymar nas redes sociais

Daniel Alves completa 37 anos nesta quarta-feira (6). Dessa forma, a data especial rendeu várias declarações de parabéns, de admiradores do seu futebol e também dos boleiros. Sendo assim, um dos amigos mais próximos do camisa 10 do São Paulo publicou uma mensagem na web, exaltando a relação que foi construída com o passar dos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuTE82MUdDYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Neymar, que além de atuar com o lateral-direito na seleção brasileira, também esteve ao seu lado no Barcelona e também no PSG. Diante disso, os dois se tratam como irmãos, algo que foi ressaltado pelo atacante em sua postagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns, Daniel Alves Deus abençoe a sua vida e que te conserve demais. Te desejo todas as bençãos desse mundo…. O irmão que o futebol me deu”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre ?? ? neymarjr (@neymarjr) em 6 de Mai, 2020 às 12:09 PDT

Após perder a ultima Copa, Daniel Alves deseja disputar a próxima competição, que será disputada no Qatar. Junto de Neymar, ele deve liderar a seleção brasileira em mais um ciclo de Mundial. Antes disso, o jogador do São Paulo deseja atingir seus objetivos com o Tricolor Paulista, buscando aumentar sua galeria de títulos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective