PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-companheiro revela que Ibrahimovic “odiou Cavani” enquanto estava no PSG

Ex-companheiro revela que Ibrahimovic “odiou Cavani” enquanto estava no PSG

?Michaël Ciani : «La seule personne avec qui Ibrahimovic ne s’entendait pas au PSG c’est Cavani » Lors d’un échange entre l’ancien défenseur des Girondins et @PierreMenes, Ciani raconte ce que lui a dit Zlatan au LA Galaxy. Faites des dons pour la @FondationHPHF juste ici ? pic.twitter.com/TgL54QedgM

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Uruguaio foi um dos jogadores que Ibrahimovic não simpatizou em sua carreira

Michaël Ciani, que atuou com Ibrahimovic no LA Galaxy, revelou um dos companheiros que o sueco odiou ter por perto. Dessa forma, o nome em questão foi Edinson Cavani, com quem o atual jogador do Milan atuou no PSG. Apesar de se dar bem com o treinador da época, Laurent Blanc, e com quase todo o elenco, o parceiro de ataque acabou sendo a exceção no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0V2JQVkZMUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Falei com o Zlatan sobre a relação dele com o Laurent Blanc (ex-treinador do PSG)e disse que foi ótima. Ele me disse que passou bons momentos no PSG e se dava bem com todo mundo, exceto com uma pessoa: Cavani. O Ibra me falou que odiou quatro jogadores ao longo da carreira e o Cavani foi um deles”, declarou em live da página “Les Réservistes”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a passagem de Ibra no PSG, Cavani acabou sendo deslocado, muitas vezes, para atuar pelos lados do campo. Após o sueco deixar o time, o camisa 9 assumiu o comando de ataque e se tornou o maior artilheiro da história do clube, ultrapassando a marca do ex-companheiro, feito atingido em 2018.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective