PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Amanda Nunes defenderá cinturão dos penas do UFC em junho

Amanda Nunes defenderá cinturão dos penas do UFC em junho

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Brasileira enfrentará Felicia Spencer em luta a ser realizada no dia 6 de junho; será a primeira defesa de cinturão da ‘Leoa’ na categoria dos penas

Amanda Nunes não deve demorar para, finalmente, defender seu cinturão peso-pena do UFC. Segundo o site MMAFighting e a ESPN americana, a ‘Leoa’ deve enfrentar no dia 6 de julho Felicia Spencer pelo título da categoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJOdDMxb281aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O evento, que ainda não tem local definido, é cotado para ser o UFC 250, que seria realizado em maio no Brasil, mas que acabou cancelado depois que o Ginásio do Ibirapuera se tornou um hospital de campanha para o combate ao coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Havia a especulação de que o evento seria transferido para os EUA, mas Amanda preferiu desistir do combate por achar que a pandemia a faria não ter o tempo de treinamento necessário para poder realizar seu primeiro combate defendendo o cinturão dos penas.

Esta será a primeira vez que Amanda Nunes defenderá o título da divisão, o qual conquistou derrotando a Cris Cyborg. Com dez vitórias seguidas juntando a categoria dos galos e dos penas, a brasileira é a única que ainda segue sendo campeã simultânea em duas categorias de peso.

Spencer tem duas vitórias e uma derrota no UFC, com a mais recente luta sendo um triunfo contra Zarah Fairn. A lutadora canadense foi outra a encarar Cyborg, mas ao contrário da ‘Leoa’, foi derrotada pela brasileira.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

José Aldo desabafa sobre derrota para McGregor: “Achei que eu poderia vencê-lo”

Better Collective