Presentes nos últimos anos como forma de expansão da marca, jogos da NFL em outros países foram cancelados em 2020 devido ao coronavírus
A NFL anunciou na noite desta segunda-feira que os jogos internacionais da temporada 2020 estão cancelados. Programados para acontecer no México e Inglaterra, os jogos foram cancelados devido ao progresso do novo coronavírus e falta de condições sanitárias para a realização dos jogos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em 2020, cinco jogos estavam programados para acontecer fora dos Estados Unidos – um no México e quatro em Londres. No entanto, em reunião realizada na segunda-feira foi entendido que a saúde dos jogadores, comissões técnicas e de arbitragem e outras pessoas envolvidas nos jogos deveriam ser preservadas e que não haveria soluções sanitárias que pudessem garantir a segurança de todos.
“Após uma análise considerável, acreditamos que a decisão de jogar todos os nossos jogos no mercado interno nesta temporada é a certa para nossos jogadores, clubes e todos os fãs nos EUA, México e Reino Unido. Agradecemos imensamente o apoio de nossos parceiros governamentais e de estádios no México e no Reino Unido, que concordam com esta decisão, e esperamos retornar aos jogos nos dois países na temporada de 2021. Também agradecemos aos nossos fãs incríveis nesses territórios por seu apoio apaixonado à NFL. Continuaremos a atendê-los por meio de nossos excelentes parceiros de mídia e por sermos apoiadores ativos do futebol de base e dos esforços de ajuda ao COVID-19 no México e no Reino Unido”, disse o vice-presidente executivo da NFL, Christopher Halpin.
O Estádio Azteca, no México, o Estádio do Tottenham e o Wembley, na Inglaterra, receberiam os jogos internacionais em 2020. A prática de realizar um jogo fora dos Estados Unidos é antiga e a casa do Arsenal recebeu pelo menos uma partida nos últimos 13 anos. Com a mudança na programação, equipes como Jacksonville Jaguars, Arizona Cardinals, Atlanta Falcons e Miami Dolphins que iriam ter o mando de campo nos jogos internacionais continuarão sendo os mandantes, mas desta vez cada um em seu próprio estádio.
LEIA MAIS:
Linebackers do Jaguars, Telvin Smith é preso; acusação é de atividade sexual ilegal de menores
Brett Favre diz que escolha do Packers no Draft ‘surpreendeu’ Rodgers
Comissário da NFL abdica de salário enquanto durar pandemia de coronavírus