O atacante português fez questão de de retornar ao Nacional, clube da Ilha da Madeira
Cristiano Ronaldo estava passando sua quarentena na sua cidade natal, Ilha da Madeira. Sendo assim, aproveitou a ocasião e visitou seu time de formação antes de voltar à Itália.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Vale ressaltar que as exigências em Portugal não eram tão rígidas em Portugal, bem como era em outros países europeus. Dessa forma, o atacante pode ir visitar seu primeiro clube, onde atuou entre 1994 e 1996.
Cristiano chamou atenção do Sporting enquanto atuava pelo Clube Desportivo Nacional, desde então a carreira do atacante só evoluiu.
Hoje (4), o 5x Melhor do Mundo se tornou sócio vitalício do Nacional: “Cristiano Ronaldo é sócio vitalício do CD Nacional. A entrega do cartão ao sócio 7.140 foi feita pelo antigo treinador do melhor do Mundo no clube, Pedro Talhinhas, aproveitando a presença de CR7 na Madeira”.
Logo depois da visita, Cristiano embarcou em seu jatinho particular para Turim, afinal, terá de se reapresentar na Juventus após mais duas semanas em isolamento. O motivo da nova quarentena é pelo fato do atacante estar chegando do exterior para à Itália.
LEIA MAIS
Dybala, confirmado com o Covid-19, afirma que sente saudades do futebol
Matuidi revela que ficou psicótico ao testar positivo para o coronavírus