Naquela edição da Copa do Mundo, a Itália, de Materazzi se sagrou campeã
Zidane e Materazzi protagonizaram um dos landes mais icônicos de todas as copas, ou você não se lembra da cabeçada que o francês desferiu no italiano? Em uma live no Instagram, o zagueiro revelou o diálogo que teve com o meia, antes da cabeçada.
“Ele disse: ‘Minha camisa eu vou te dar depois’ e eu respondi que preferia sua irmã”, revelou o ex-zagueiro da Inter.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Materazzi ainda relembrou outros momentos daquela final: “Tivemos um contato na área. Ele esteve perto de marcar um gol na primeira parte da prorrogação e Rino (Gattuso) me pediu para marcar bem. Não queria mais piadas do Gattuso. Depois do primeiro incidente, pedi desculpas e ele reagiu”, lembrou o jogador.
O zagueiro disse também que não esperava por uma cabeçada do adversário, e ainda afirmou que se soubesse teria reagido e também acabaria expulso. “A verdade é que eu não esperava a cabeçada na época. Eu tive sorte porque se você me pegasse preparando nós dois acabamos no vestiário”.
A Itália venceu a edição da Copa do Mundo em 2006. Materazzi que teve o maior destaque de sua carreira na Inter se aposentou em 2016, jogando no futebol indiano. Já Zidane, teve sua imagem levemente queimada após aquele mundial, o francês que atualmente é treinador do Real Madrid encerrou sua carreira em 2007.
LEIA MAIS:
Por onde andam os alemães que perderam a final das Olimpíadas para o Brasil em 2016