Formado no Corinthians, o jogador da seleção brasileira disse que não teve conversas com o rival Palmeiras. Clube alvinegro também foi listado com possível interesse no ponta
Em conversas para definir o seu futuro no Chelsea, o atacante Willian negou que tenha conversado com representantes do Palmeiras para uma possível transferência mesmo antes da pandemia. Jogador teve seu nome vinculado a possíveis interesses de Barcelona, Arsenal, Tottenham, Corinthians, que foi seu time na base, e a equipe alviverde paulista.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzTjA0VTlKZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Porém, em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, Willian afirmou que não teve nenhum contato com Maurício Galiotte ou representantes do Palmeiras. “Só especulação. Totalmente mentira. Não tem nada, nada mesmo”, disse.
Willian está perto do seu fim de contrato com a equipe de Londres. Recentemente, chegou a dizer que não acredita em um acordo para seguir atuando pelo Chelsea. Apesar da possível saída, o jogador não deve retornar ao Brasil por achar que ainda tem mercado na Europa.
Apesar de ter sido revelado pelo Corinthians, o atacante afirmou que não vê problemas em um possível acordo com rivais como o Palmeiras. “Todos sabem do carinho que tenho pelo Corinthians, fui criado lá, mas sou profissional. Se acontecer, como já ocorreu com outros jogadores, não teria nenhum tipo de problema. Gosto de deixar isso bem claro, pois as pessoas costumam misturar coisas, mas sou profissional”, disse recentemente em entrevista.
LEIA MAIS: