Home Futebol Fàbregas compara Neymar com Ronaldinho: “Craque que faz a diferença quando quer”

Fàbregas compara Neymar com Ronaldinho: “Craque que faz a diferença quando quer”

Meia atuou com Neymar no Barcelona e conhece de perto a qualidade do craque

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Meia atuou com Neymar no Barcelona e conhece de perto a qualidade do craque

Atualmente no Monaco, Cesc Fàbregas enfrentou Neymar recentemente. Dessa forma, o espanhol reencontrou o ex-companheiro e comprovou, mais uma vez, que o brasileiro detém uma grande qualidade com a bola nos pés. Sendo assim, em live no Instagram do jornalista “Mister Chip”, ele fez uma comparação entre o craque do PSG e Ronaldinho Gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvZG1XektRaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele é fora de série, com as mesmas condições do nível de Ronaldinho. Ele é um craque que faz a diferença quando quer. Em janeiro, jogamos com ele duas vezes em alguns dias e ele nos ‘matou’. No segundo e no terceiro ano no Barcelona ele estava voando. Não é de admirar que Leo (Messi) e Suárez gostem de tê-lo no time, a qualquer momento ele pode dar uma assistência, se desmarcar, driblar… Neymar tem tudo para ser o melhor”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Fàbregas aproveitou para exaltar os traços da personalidade de Neymar. Para ele, a saída do atacante do Barcelona ocorreu por fatores que se ligam não apenas ao brasileiro.

“Ele é um menino muito bom. É como uma criança sempre feliz, gosta de aproveitar a vida, e se diverte. O fato de quem sai do Barça são coisas do clube, cada um tem suas regras”, completou.

Com o encerramento da temporada na França, os dois só vão poder se enfrentar assim que o futebol retornar no país. Vale lembrar que o PSG foi campeão da Ligue 1 e o Monaco não conseguiu se classificar para a Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial