Linebacker do Jacksonville Jaguars, Telvin Smith não jogou na NFL 2019 por dizer que precisava “colocar o próprio mundo em ordem”
Jogadores da National Football League (NFL), liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos, por vezes, têm problemas com a polícia. Não faltam exemplos disso. Nos últimos dias, mais um atleta entrou na lista. Trata-se de Telvin Smith, linebacker do Jacksonville Jaguars.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na última quarta-feira (29), o New York Post publicou a prisão do defensor do Jags. A detenção, de acordo com a publicação, aconteceu na própria quarta-feira. O atleta foi detido no condado de Duval, onde fica Jacksonville. Ele é acusado de atividade sexual ilegal com, ao menos, um menor. Para sair da detenção, Telvin Smith terá que pagar fiança de US$ 50 mil dólares.
A publicação também afirma que Telvin Smith não tem passagens pela polícia. Na última quarta, carros foram rebocados da casa do atleta.
Pausa na carreira
Em maio de 2019, Telvin Smith surpreendeu os fãs do futebol americano. Com 29 anos, ele anunciou que não jogaria a temporada da NFL. Quanto questionado pelo motivo, o linebacker afirmou que “tinha que colocar o mundo em ordem”.
Histórico
Oriundo de Florida State Seminoles (onde foi campeão nacional em 2013), Telvin Smith foi draftado pelo próprio Jacksonville Jaguars no draft de 2014, na quinta rodada. Foi eleito para o Pro Bowl (espécie de All-Star Game) de 2017, quando o Jags chegou até o AFC Championship Game (final de conferência).
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador