Home Futebol Miranda revela que esteve em contato com Palmeiras e Flamengo, mas afirma: “Não era o momento do retorno”

Miranda revela que esteve em contato com Palmeiras e Flamengo, mas afirma: “Não era o momento do retorno”

Atuando na China, Miranda conversou com os dois clubes brasileiros

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atuando na China, Miranda conversou com os dois clubes brasileiros

Após vários anos na Europa e atualmente no Jiangsu Suning, Miranda pode retornar ao Brasil em breve. Dessa forma, ele revelou em entrevista ao “Esporte Interativo” que Flamengo e Palmeiras recentemente, Porém, o acerto com nenhum dos times acabou ocorrendo, já que a Inter de Milão optou por não liberar o zagueiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxNkZEV0s5bCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Flamengo é um grande clube, maior torcida do Brasil… Teve interesse, cheguei a conversar com alguns integrantes da diretoria, mas não era o momento do retorno. Tinha contrato com a Inter de Milão, e era difícil negociar com time brasileiro. O proprietário falou que não era o momento do retorno. Chegamos a um acordo e por isso não evolui a contratação para o Flamengo. O Palmeiras me procurou, o Mattos fez o contato. É um clube grande de São Paulo e naquela época a conversa não evoluiu muito. A Inter demonstrou que não abria mão da minha permanência”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 35 anos, Miranda ainda contou que planeja voltar ao país natal no próximo ano. Sendo assim, citou São Paulo e Coritiba como os times que possui maior carinho e ficaria feliz em atuar.

“Primeiramente, o carinho que eu tenho pelos torcedores e pelo clube do São Paulo é muito grande. Me projetou mundialmente. Assim como eu tenho pelo Coritiba, onde eu cresci e me formou. São dois clubes que tenho muito carinho, e se possível um retorno são os dois clubes que tenho em mente retornar. Vai depender da situação, se o treinador vai querer, são vários fatores. Meu desejo é retornar quanto pro São Paulo como pro Coritiba. Depende do que vai acontecer no momento. Meu pensamento é o retorno no ano que vem, é meu projeto de carreira. Atuar mais algumas temporadas no Brasil, até porque tenho nível e condição de jogar no futebol brasileiro”, acrescentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Zagueiro mais caro da história do Real Madrid, Éder Militão desperta a atenção de clube inglês

David Luiz é injustiçado? Veja os números do zagueiro na seleção brasileira

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial