Ex-atacante do Corinthians, Edílson crê que não era necessário mudar de forma radical o estilo de jogo da equipe
Na edição desta quarta-feira (29) de ‘Os Donos da Bola’, o apresentador Neto e os comentaristas Velloso e Edílson abordavam algumas indefinições no Corinthians. Além de mudanças no elenco de olho no Campeonato Brasileiro, a continuidade ou não de Tiago Nunes também gerou debate.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Desde que assumiu o Corinthians, o treinador ainda não conseguiu entregar os resultados que todos imaginavam logo após a sua contratação. Em três meses de trabalho, o Timão caiu para o Guaraní, do Paraguai, na pré Libertadores e corre sérios riscos de não se classificar para a fase decisiva do Paulistão.
“Eu não tenho informação se o Tiago Nunes vai ficar, mas por mim eu já teria tirado. Isso, porém, não depende de mim. Sempre defendi que não precisaria ter mudado tanto o estilo de jogo. Agora, se continuar ele pode acertar o time para o Brasileirão. O Corinthians hoje tem uma equipe que ficaria na parte intermediária da tabela”, opinou Edílson.
“Ele [Tiago] pode me provar que estou errado e a partir do segundo semestre fazer um bom trabalho. Um time que tem Cássio, Gil, Fagner, Cantillo e Boselli não podemos considerar fraco. Eu vejo outros times que não tem nem a metade do plantel do Corinthians e estão na frente. É questão de escalar o time certo”, completou.
Neto e Velloso apontam erros da diretoria
“Não deveriam ter mandado o Carille embora. O Corinthians quis mudar a forma de jogar e não deu certo e agora vai ter que voltar a jogar como antes”, disse o ex-goleiro do Palmeiras.
“Foi um erro contratar Boselli, Vagner Love, Camacho, Sicley, Araos…”, avaliou Neto.
LEIA MAIS:
Mattos cita clubes que saem na frente em um eventual retorno do futebol
Mattos não vê Flamengo imbatível e cita clubes que podem bater de frente